quinta-feira, 14 de abril de 2016

5 piadas para adultos inapropriadas em filmes infantis

1 – Frozen
Publicidade


Quando Kristoff e Anna discutem sobre o quanto ela conhece Hans, ocorre o seguinte diálogo:

Anna: Hans não é um estranho

Kristoff: Ah, sim? Qual é o seu sobrenome?m

Anna: Ele é das Ilhas do Sul.

Kristoff: O número do sapato?

Anna: O tamanho não importa.

Não é preciso falar sobre isso, certo? Todo mundo sabe ao que o tamanho do pé é comparado na cultura popular.
2 – Toy Story 3



Lotso, um urso de pelúcia fofinho e com cheiro de morango decide arrancar os lábios da Senhora Cabeça de Batata em uma cena. No entanto, o Senhor Cabeça de Batata fala: ninguém tira a boca da minha mulher, exceto eu. Essa não é exatamente uma piada para crianças, concorda?
3 – Hércules




A Disney é especialista em fazer piadas nos filmes infantis que apenas adultos conseguem entender, como no desenho Hércules, por exemplo. O herói diz o seguinte: “E esse assunto com Édipo… Pensei que eu tinha problemas”. Édipo é um personagem da mitologia Grega que mata o seu pai para se casar com a sua mãe. Sejamos honestos, nenhuma criança sabe quem é Édipo. Além disso a história é um pouco forte para eles, não acha?
4 – Shrek



A piada escondida em Shrek é uma das mais conhecidas. Quando Shrek e Burro vão ao castelo do Lord Farquaad e se deparam com a construção imensa, o Burro pergunta: “Será que ele está tentando compensar algo?”. Dá para imaginar ao que ele se refere.
5 – Meu Malvado Favorito
No caso do Meu Malvado Favorito não se trata exatamente de uma piada com cunho sexual, mas sim relacionado com temas econômicos da atualidade. Quando o personagem vai ao Bank of Evil, Banco do Mal em tradução literal, para pedir um empréstimo, é possível ver na fachada o nome do banco seguido da frase: “anteriormente Lehman Brothers”. Para quem não sabe, Lehman Brothers foi uma das maiores entidades envolvidas no colapso econômico de 2008, que causou uma crise nos Estados Unidos. Banco do mal se refere às práticas pouco honestas que o banco adotou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário