quinta-feira, 14 de abril de 2016

10 filmes que são impressionantemente ridículos


1 – O Ataque dos Tomates Assassinos





A situação começa a sair de controle quando uma área experimental do departamento de agricultura, e alguns tomates começam a fazer ataques as pessoas. No primeiro caso, os tomates atacam uma dona de casa, e quando a polícia vai investigar descobre que na cena do crime não tinha sangue, mas sim “suco” de tomate. Com certeza apenas essa pequena sinopse do filme já da pra perceber que é bem sem graça, concordam?
2 – The Apple



The Apple tentou contar a história de Adão e Eva, só que no futuro. Vaiado em sua estréia, o filme tem músicas terríveis e com um roteiro pra lá de ruim. Existem uma história que o estúdio que fez o filme distribuiu cópias gratuitas da trilha sonora na estréia, e recebeu críticas negativas após a audiência se revoltar com o filme. Ainda existe um boato de que o diretor do filme, Maneham Golan, tentou pular da janela de seu apartamento após a primeira exibição do filme.
3 – Anaconda



O elenco de Anaconda não era tão ruim assim, mas o roteiro e os efeitos foram um desastre. Os personagens do filme tentam escapar de uma cobra gigante devoradora de homens. Uma das piores cenas é quando a Anaconda (sucuri) cospe um homem para fora, que depois de ser vomitado da uma piscadinha para a câmera.
4 – The Wicker Man



Não estamos falando do clássico britânico estrelado por Christopher Lee, mas sim de um remake com Nicolas Cage. Dirigido pelo escritor Neil LaBute, ele perde totalmente o charme do filme original, substituindo com violência contra as mulheres e péssimos efeitos. O filme abandona toda a intriga e mistério do filme original e faz uma história nada coerente com a original.

5 – Sharknado



O filme relata uma tragédia envolvendo um furacão que resulta em vários tornados e tubarões que são arrancados do Oceano Pacífico. O filme recebeu várias críticas e foi julgado como ruim, mal feito, com péssimas atuações e efeitos precários.
6 – Glitter



Esse filme marca a época que Mariah Carey tentou fazer um cruzamento de estrela pop e atriz, mas que na verdade não deu nada certo. Billie Frank (Mariah Carey) é uma jovem que foi abandonada quando criança e teve uma infância complicada. Em meio aos anos 80, ela luta para seguir adiante com sua carreira de cantora, ao mesmo tempo em busca encontrar sua verdadeira família. Até que sua vida muda por completo quando ela encontra Julian Black (Max Beesley), um DJ que logo se torna seu namorado e produtor musical. Os fãs da cantora podem até gostar do filme, mas ele não recebeu boas críticas e até foi considerado uma mancha na carreira da cantora. Além disso, a estréia do filme foi próximo ao acontecido do 11 de setembro dos EUA, quando os americanos ainda estavam em estado de choque.
7 – Manos: The Hands of Fate



O filme gira em torno de um culto satânico do Texas e foi fruto de uma aposta, tanto que o roteiro foi feito em um guardanapo. Na verdade, um belo dia um vendedor de fertilizante da cidade de El Passo, após ser figurante em um seriado de TV resolveu fazer uma aposta que ele conseguiria fazer um filme de terror tão bom quanto os filmes de Hollywood. Alguns dizem que essa foi a obra mais incompetente que alguém já conseguiu gravar.
8 – O Quarto (The Room)



O Quarto (The Room) foi feita a partir da ideia do escritor e diretor Tommy Wiseau. Johnny (Tommy Wiseau) é um banqueiro bem-sucedido que vive em São Francisco com sua noiva Lisa (Juliette Danielle). Entediada com a vida que leva, Lisa decide seduzir o melhor amigo de seu companheiro, Mark (Greg Sestero). Em consequência, a vida de todos tem uma mudança drástica. O filme até inspirou um jogo de computador, mas recebeu tantas críticas negativas que na verdade é uma vergonha para o cinema, mesmo com Wiseau considerando o filme como uma obra-prima.
9 – Striptease



Demi Moore fez o papel de uma mãe solteira que tem que arrumar uma maneira de sustentar o filho. Moore fez algumas aulas de stripper para fazer o papel e incorporar ainda mais a personagem, mas o resultado foi impressionantemente ruim, embora seja um filme bom se comparando com outros filmes da lista. Uma das coisas interessantes que os marmanjos vão gostar no filme é que Demi Moore faz um belo topless, mas tirando isso, o filme é um desastre.
10 – Showgirls



Showgirls é dito como um bom filme por alguns, mas seu fracasso de bilheteria pode dizer mais sobre sua qualidade. Um filme sobre a briga de bastidores em uma dança em Las Vegas, o filme oferece uma série de nudez e violência. Um filme que era para ser um drama na verdade ficou extremamente engraçado, e as várias cenas de sexo realmente são fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário