sexta-feira, 1 de abril de 2016

As 7 mulheres com as menores cinturas do mundo...

Moças e rapazes, quem não acha linda uma bela cintura não é mesmo?! Mas essas mulheres que vocês verão a seguir fora ao limite!!!

1 – Cathie Jung


Ela começou a usar espartilho aos 38 anos e não parou mais. A americana tem cintura de 38 cm quando usa seu corselete e de 53 cm, quando não está vestida com ele. Ela é a mulher viva com a menor cintura do mundo e está no Livros dos Recordes.

2 – Ethel Granger



Ela já teve a menor cintura do mundo, com sua circunferência de 33 centímetros. Ethel passou a usar o artigo à pedido do marido, que admirava as cinturas extremamente finas. Ela morreu em 1982.

3 – Nerina Orton


Com 40 centímetros de cintura, hoje a dançarina britânica tem a 2ª menor circunferência do mundo. Sem espartilho sua cintura chega a 56 centímetros, mas ela não consegue ficar sem ele por muito tempo. Nerina usa o objeto desde os 14 anos e ficar com a cintura livre lhe causa dores.

4 – Michele Koebke


Ao começar usar o corselete, Michele reduziu a cintura de 64 centímetros para 40 centímetros, em um período de três anos. O caso, no entanto, trouxe alguns problemas de saúde a ela, que envolvem atrofias musculares, na região das costas e no estômago.

5 – Ioana Spangenberg


Aos 30 anos de idade, a romena tem cintura de 50 cm. A diferença é que ela nunca usou espartilhou ou fez cirurgia. Iona contou que desde a infância é muito magra e suas amigas podiam fechar as mãos em torno de sua cintura. Ela afirmou que come muito, mas não engorda de maneira alguma.

6 – Dita Von Teese


Aos 40 anos, Dita mantém sua cintura de 55 cm em dias mais confortáveis, mas de vez em quando aperta o espartilho para garantir uma cintura de 41 cm. Ela usa o artigo há 22 anos.

7 – Valeria Lukyanova


A ucraniana, considerada a Barbie Humana, passou por inúmeras cirurgias para alcançar esse título. Dentre as intervenções estão lipoaspiração e retirada de algumas costelas, tudo para ficar com a cintura finíssima. Hoje ela tem 55 centímetros.

E aí o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário