O amor existe de diversas formas. Paternal, carnal, entre amigos, entre objetos. O que é amor? Para que serve? Sabemos o que é? Já vivemos? Isso nos vem a cabeça quando pensamos de forma geral. Hoje mais cedo, estava eu refletindo sobre o que era o amor, quais eram seus benefícios, e por quê o amor existe.
Para os amantes o amor é algo puro, materializado em uma pessoa de tamanha importância, o sentimento mais forte, mais poderoso, incrível, leva a felicidade ou dependendo do amado a tristeza. Amar o próximo, amar o que é seu, amar a vida, amar a Deus. Há que, diga que amar traduz a nossa alma à repleta e perfeita alegria. Claro você já deve ter amado, não importa o que, mas já amou.
O amor pode ser bom, pode levar a alegria, mas pode ser mal, tal qual depende do amado. O amor correspondido e o não correspondido. Às vezes isso acontece. Amamos quem não nos ama, gostamos de pessoas que não se importam conosco, não se preocupe é comum. O amor é algo traiçoeiro, mas também é algo maravilhoso.
Amar ou não amar? Não tem como fugir de nossos sentimentos, não dá, é algo natural nosso. Vem do nosso emocional. Quero dizer aos meus queridos leitores para amarem. Amem, amem tudo o que puderem amar, ame seus amigos, seus pais, seus colegas, ame o mundo. Não desperdice seu tempo, ame mesmo, seja feliz. Que nossas vidas sejam repletas de amor! Ame, sejam amantes e sejam amados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário