quarta-feira, 19 de outubro de 2016

O amor...

  Hoje gostaria de expressar com vocês um pensamento profundo, reflexivo, de suma importância...o amor. Claro que talvez não seja algo tão importante, mas nos traz conhecimento, sabedoria, nos mostra uma visão de mundo completamente diferente.
  O amor existe de diversas formas. Paternal, carnal, entre amigos, entre objetos. O que é amor? Para que serve? Sabemos o que é? Já vivemos? Isso nos vem a cabeça quando pensamos de forma geral. Hoje mais cedo, estava eu refletindo sobre o que era o amor, quais eram seus benefícios, e por quê o amor existe.
  Para os amantes o amor é algo puro, materializado em uma pessoa de tamanha importância, o sentimento mais forte, mais poderoso, incrível, leva a felicidade ou dependendo do amado a tristeza. Amar o próximo, amar o que é seu, amar a vida, amar a Deus. Há que, diga que amar traduz a nossa alma à repleta e perfeita alegria. Claro você já deve ter amado, não importa o que, mas já amou.
  O amor pode ser bom, pode levar a alegria, mas pode ser mal, tal qual depende do amado. O amor correspondido e o não correspondido. Às vezes isso acontece. Amamos quem não nos ama, gostamos de pessoas que não se importam conosco, não se preocupe é comum. O amor é algo traiçoeiro, mas também é algo maravilhoso.
  Amar ou não amar? Não tem como fugir de nossos sentimentos, não dá, é algo natural nosso. Vem do nosso emocional. Quero dizer aos meus queridos leitores para amarem. Amem, amem tudo o que puderem amar, ame seus amigos, seus pais, seus colegas, ame o mundo. Não desperdice seu tempo, ame mesmo, seja feliz. Que nossas vidas sejam repletas de amor! Ame, sejam amantes e sejam amados!
Resultado de imagem para amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário